Abrir chamado
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

GESTÃO TECNOLÓGICA

Ao mesmo tempo em que o uso da tecnologia se torna mais simples e barato, maior é a dificuldade de gerenciamento, e por isso, toda a empresa que almeja um crescimento sólido, necessita de um parceiro que esteja apto a cuidar de toda a sua infra-estrutura tecnológica.
Tecnologia da informação (TI) é o termo utilizado para designar o conjunto de recursos tecnológicos e computacionais para a geração e uso da informação, sendo assim, a sua constante gestão é importante para manter o bom funcionamento de sistemas, computadores e periféricos. Visando economia, a GDesk oferece aos seus clientes, contratos mensais de suporte técnico:

CONTRATOS COM ATENDIMENTOS ILIMITADOS:

  • Simples:
    Todo tipo de auxilio que possa ser dado por telefone e remotamente
  • Corretivo:
    Itens do plano simples, incluindo o reparo de problemas no local do cliente
  • Completo:
    Itens do plano corretivo, incluindo a gestão de todos processos de informática e a manutenção preventiva a cada dois meses

CONTRATOS COM ATENDIMENTOS LIMITADOS:

  • Tec Ouro:
    Indicado para empresas que necessitam constantemente de suporte corretivo, sendo que neste contrato estará disponível para a empresa contratante seis visitas corretivas por mês
  • Tec Prata:
    Indicado para empresas que necessitam com certa freqüência de suporte corretivo, sendo que neste contrato estará disponível para a empresa contratante quatro visitas corretivas por mês
  • Tec Bronze:
    Indicado para empresas que não necessitam constantemente de suporte corretivo, sendo que neste contrato estará disponível para a empresa contratante duas visitas corretivas por mês

ASSINE AGORA:

Clique aqui e solicite a presença de um representante para contratar este serviço.


A EMPRESA
GDESK SOLUÇÕES EM INFORMÁTICA

(14) 3227-9034 / 99715-2407
Copyright © 2007-2017 GDesk Informática - Todos os direitos reservados
Rua Conselheiro Antônio Prado, 2-80, Centro, Bauru, SP, Brasil, 17015-380